sexta-feira, 4 de março de 2016

Manifestações... o dia 13 e o uso político desta data.

O Brasil deverá se levantar no dia 13 para que um 13 caia fora do cenário político nacional.
Será o fim do “Lulopopulismo”, do petismo e dessa organização criminosa com roupa de partido político, mas não achem que será o fim da corrupção; pois ainda seremos o “Brasil”.  Ainda teremos pessoas que estarão sempre dispostas a tirar proveito de toda e qualquer situação pensando, certamente, em ocupar os lugares que se abrirão com as próximas eleições.   Bastará dar uma olhada nos carros de som/nos caminhões/nos palanques/nas praças desse nosso país - no próximo dia 13 -  para vermos uma quantidade enorme de futuros candidatos tentando se aproveitar do momento... isso é Brasil!
Um país que não valoriza a educação e nem seus educadores (como aceitar que um professor ganhe menos de dois salários mínimos enquanto qualquer funcionário comissionado – leia-se puxa saco de político – ganhe mais que isso?), mas não estou falando apenas em valorização salarial. 
Ainda seremos um país que valoriza idiotas trancados em jaulas e expostos diariamente numa telinha, ganhando milhões às custas de “zumbis” denominados telespectadores, pois nos falta educação/cultura/lazer e sabedoria para identificar nesses programas a sua verdadeira finalidade, que é o entorpecimento da capacidade de pensar.  
Ainda seremos um país que prefere criticar seus policiais, valorizando muito mais seus erros do que os seus acertos.   Pare e pense um pouco: como seria o país sem a segurança pública? 
É, o fato é que ainda seremos o Brasil, mas não podemos negar que sem o PT ficaremos melhores.   E se formos capazes de “derrubar” esse governo estaremos dando um sinal claro - aos futuros ocupantes de cargos - de que AINDA SOMOS O BRASIL, mas queremos MUDAR, queremos MUDANÇA, queremos UM BRASIL MELHOR!

Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário