sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quando o “público” vai para a “privada”!

   Quando acharam uma “brecha” na lei que permitiu que um incompetente, sem curso de pedagogia, assumisse a Direção de uma escola.    O incompetente foi quem assumiu ou quem permitiu que ele assumisse?      Os dois!
     E o que dizer sobre o mais novo canetaço?    Para quem não sabe, lá vai: colocarão na Direção de uma determinada escola alguém que acabou de ser efetivado, ou seja, não possui o direito de ocupar o cargo. Ah, mas ele é “amigão” das “pessoas certas” (lembrando que o outro também era amigão do secretário e todos viram o que ele fez com a escola, né?!    Dizem até que ele está afastado e recebendo, será? ). 
    Amizade nesta administração parece contar muito mesmo, pois parece que até FÉRIAS durante o recesso o futuro Diretor teve, coisa que os pobres mortais que se efetivaram no mesmo período que ele – ou mesmo antes – não tiveram!
    E tem ainda aquela Vice que trabalha 80 horas (vice + projeto + ...).   Parece que algo mudou.     Dá para acreditar que ela chegou a dizer que o cargo de vice dela era de 30 horas?   Tem coisas que não dá para explicar e quando tentam explicar, piora!
     E aí eu pergunto: “Até quando você vai levando porrada, porrada? Até quando vai ficar sem fazer nada?”

LRDantas