segunda-feira, 18 de abril de 2011

O FIM DA GREVE


Eu preferia não comentar os 6,5% de aumento. Afinal, 5,79% seria impossível de aceitar, mas 6,5%, uau! Que vitória! Fico imaginando o que esses 0,71 (6,5 - 5,79), representará no meu salário... deixe-me ver: serão uns R$ 8,00 a mais!!! Agora vai!!!! Lógico que nos salários daqueles "cargos de confiança", representará muito, afinal, eles já ganhavam bem... agora, então, nem se fala... é uma vergonha!

Outra coisa, ouvindo as nossos políticos, na câmara, ficou claro como tinha muita gente querendo “crescer” com a greve... e ouvi-los discursando, puxando o “nosso saco” (servidores municipais), tudo sem interesse nenhum em votos futuros... blá, blá, blá, … blá, blá, blá... deu ânsia!
Por quê ninguém pergunta a esses vereadores: Quantos funcionários em “cargos de confiança”, estão na Prefeitura graças a indicações feitas por eles??? O vereador que mais quis aparecer, e que se “faz de oposição”, também empregou gente em “cargo de confiança”.  Então, pare de se comportar como “bonzinho”, “rapaz direito”,... assume o que você é!
Agora, talvez, “meus colegas” entendam o meu posicionamento nesta greve.
Espero, também, que não esqueçam as denúncias contidas no artigo "DESABAFO"... e que continuem cobrando o esclarecimento daqueles fatos!
Obrigado... a greve acabou, mas eu não irei me calar!

LRDantas