segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BRASIL, um país Ginefóbico!

Brasil, um país ginefóbico (tem fobia de mulheres), mas que só dá "ibope" para a homofobia.  Será esta uma tentativa de esconder a realidade?
Leiam o artigo abaixo, publicado na coluna da Mônica Bergamo/Folha de São Paulo.
"Número de mulheres assassinadas por mês no Brasil salta de 113 para 372
MULHERES EM RISCO
O número de mulheres assassinadas a cada mês no Brasil saltou de 113 para 372 em 30 anos. Os índices foram levantados pelo IAB (Instituto Avante Brasil) a partir de dados do Datasus, do Ministério da Saúde.

A CADA DUAS HORAS
No início da década de 1980, uma mulher era assassinada a cada 6h28m28s no país. A escalada da violência fez com que o intervalo diminuísse.
Hoje, a cada 1h57m43s, há uma vítima de homicídio nesta parcela da população.

DELITÔMETRO
O IAB, criado pelo jurista Luiz Flávio Gomes, idealizou um "delitômetro" que apura em tempo real o número de homicídios de mulheres no país. O cronômetro está disponível no site da entidade, junto com outro índice que faz o cálculo de mortes no trânsito e assassinatos em geral."


E agora eu pergunto: Você vê este tipo de informação sendo divulgada com tanto estardalhaço, como fazem para os casos de "homofobia"?   Lembrando que nem todo homossexual que apanha, apanha por ser homossexual.   Só no último final de semana, com clássicos no futebol, um número incontável de torcedores apanharam simplesmente por estarem usando a camisa de seus times.   Do jeito que estão fazendo parecer as coisas, homossexual pode "folgar", "zuar", "perturbar",..., qualquer um; afinal, se ele apanhar será mais uma vítima de "homofobia"!

Outra coisa, segundo informações fornecidas pelas próprias Associações de defesa dos Homossexuais, no ano de 2010 foram registrados mais de 250 casos de homossexuais que foram assassinados.   250 no ano é um número pequeno quando comparado aos 372 por mês (número de mulheres assassinadas).   Lembrando que, segundo informações da própria polícia, muitos dos casos, envolvendo assassinatos de homossexuais, foram cometidos por outros homossexuais (são os casos - como ocorrem com casais normais - de ciúmes, disputa de território, etc.).

Só pra não dar margem aos "espertos", que irão dizer que existem muito mais mulheres do que homossexuais, segundo dados destas próprias Associações, aproximadamente 10% da população brasileira é homossexual e, segundo o IBGE, pouco mais de 50% da população é feminina (lembrando que dentro deste percentual estamos considerando as homossexuais), ou seja: 

ASSASSINAM MUITO MAIS MULHERES DO QUE HOMOSSEXUAIS NESTE PAÍS!
Prof. Dantas