quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ganhou, mas não levou!


      Numa eleição para o cargo de Vice-Diretor tivemos 20 votos para “branco” e 4 votos para a segunda colocada.   E não é que se trata de uma escola “racista”, mas o fato é que... o branco ganhou!
     E seguindo nessa linha do “ganhou, mas não levou!”, a coordenadora eleita não poderá assumir, pois disseram que ela teria “dois cargos”, porém, quando indagados sobre outra pessoa que estava na mesma situação dela e que “eles” deixaram assumir, disseram que “o caso dessa outra pessoa era diferente, pois ela havia se afastado de um deles, mas que agora isso não poderia ser feito”.   Pelo visto tudo passa a ser “diferente” quando lhes é conveniente, afinal, enquanto todos que se efetivaram estão tendo que cumprir horas  o maridão da pessoa cujo caso dela “era diferente”, esse terá férias de 30 dias.  O negócio nessa administração é “bater latas”, pois se você “bater boca”... tem que cumprir horas!
     E aquela da secretaria que teve que voltar para a sala de aula, primeiro se afastou, depois tirou licença e agora "está descontando horas"... e em Janeiro... férias!   O que posso dizer aos demais é: cadastrem passe escolar, vocês são "mortais"... mas não se esqueçam de tudo pelo que estão passando, ano que vem teremos eleições!