Tem gente que nunca trabalhou na vida e agora busca conseguir - como outros já fizeram - o "emprego" de vereador (ou seja, querem continuar não trabalhando ou trabalhando muito pouco... mas ganhando bem!).
O cargo de vereador é muito importante para ser "loteado" com está sendo feito nos dias de hoje. É muito difícil para um candidato, por mais capaz que este seja, lutar contra as forças de alguns filhinhos que foram "abraçados" por diversas igrejas.
Corremos o risco de termos ocupando o cargo pessoas que ainda pedem dinheiro para os pais para comprarem as cuecas que usam (e pior, que ainda perguntam a cor que devem comprar); que pedem para o "líder espiritual" as respostas que devem ser dadas às perguntas "difíceis", [...], pessoas dependentes.
O cargo de vereador não faz parte do Programa "Meu Primeiro Emprego", é um cargo que deve ser ocupado por quem tem opinião própria e não tem medo de se posicionar. Eu votarei num candidato que quando abre a boca para dizer alguma coisa eu tenho a certeza de que ele está dizendo aquilo que pensa e não aquilo que mandaram que ele dissesse.
Quem não tem autonomia para ocupar este cargo, que pegue o chapeuzinho, o bonezinho, a chupetinha, a mamadeirinha,..., e vá embora, ou melhor dizendo... vá trabalhar! (Ou procure o PET)
Temos que avisar os pastores disso!!!
ResponderExcluirAs pessoas deveriam se perguntar o seguinte: Pode alguém que tem o pai ou a mãe ocupando um cargo COMISSIONADO na prefeitura vir a ser um fiscal do executivo, pode???
ResponderExcluir