quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

E eu achava que era ilegal... será que foi “doação”?

Sempre acreditei que seria ilegal que empresas de parentes de ocupantes de cargos como o de prefeito, governador, [...],  pudessem participar de licitações, mas dizem que a lei não proíbe, é mole?!    Agora temos que ouvir mais essa, que a empresa do irmão está fornecendo materiais para a prefeitura.  Eu comentei isso com a Vera e ela riu, mesmo quando eu disse: “ri Vera”, é o nosso dinheiro que está sendo usado ali.

Espero que não venham a dizer que foi tudo “doação”, pois certas empresas não fazem doação, fazem “abatimento no imposto de renda”!         E, se esse for o caso, seria bom saber o valor da doação, ou não?

2 comentários:

  1. Oque é que tem de mais em trocar as carteira de uma escola inteira com doze salas.... já estavam muito velhas, as carteiras e cadeiras antigas ja estavam com dois anos...kakakakaka....parece piada neh....

    ResponderExcluir
  2. O problema é como explicar que uma empresa que "revende" - que nem produz - pode vender mais barato do que outra que produz, dá pra entender? Isso é no mínimo estranho... me deu até vontade de tomar um suco pra refrescar... vou fazer um de "laranja".

    ResponderExcluir