Infelizmente, até algumas “autoridades” do nosso município dão maus exemplos, pois transformaram as calçadas de suas residências em jardins, passarelas, “cercadinhos”, etc. (é o caso do nosso prefeito). Eu desafio você a dar uma olhadinha em seu bairro e veja se tenho razão ou não. Em alguns lugares compensa mais andar pela rua, pois só assim você não ficará subindo e descendo da calçada toda vez que sua passagem for obstruída por uma dessas árvores.
Plantar árvores requer planejamento, não é só pegar uma muda e ir enfiando na terra.
Gostaria de ver árvores, como o famoso “Jambolão”, sendo substituídas nos locais públicos, como na Avenida Renata Crespi Prado, onde poucas pessoas param seus carros, pois os frutos destas árvores podem manchar de forma irreversível a pintura. Existem árvores que sujam menos, não atrapalham os pedestres, não destroem as calçadas, nem as tubulações de água ou esgoto, por que, então, não fazemos um estudo para começarmos um replantio em nossa cidade? Afinal, as árvores merecem espaço, mas os pedestres também!
LRDantas
Anonimo "Professor Nunca Gostei De vc pela sua fama de xato;;.Mais dps Q te conheçi melhor ,vc e o melhor professor do mundo , Vc n é apenas um professor,vc e uma liçao de vida.,VC SEMPRE FOI E SEMPRE SERA MEIU MIOR SORR AKI QM FALA E UM MENINO DE 12 ANOS DA ESCOLA ACREDITO Q VC N GOSTE MT E NEM DA CLASSE VLW SOR POR TD ... AAA e mais uma coisa antes qnd vc ia viajar qeria q vc fosse logo q seu aviao kaise ahusauhausuhas modo de c dizer ne . . . mais agora qero q vc volte logo te amo sor meu melhor de todos :)
ResponderExcluir